domingo, 11 de janeiro de 2015

QUE MUNDO MARAVILHOSO

 
 
 
 
 

                  Que Mundo Maravilhoso

 
Eu vejo o verde das árvores, rosas vermelhas também
Eu as vejo florescer para mim e para você
Eu penso comigo mesmo: que mundo maravilhoso!

Eu vejo o céu azul,nuvens brancas
O dia brilhante e abençoado, a noite escura e sagrada
E eu penso comigo mesmo: que mundo maravilhoso!

As cores do arco-íris tão bonitas no céu
Estão também nos rostos das pessoas que passam
Eu vejo amigos apertando as mãos dizendo “como vai você?”

Eles estão realmente dizendo “eu te amo!”
Eu ouço bebés chorando, eu os vejo crescer
Eles vão aprender muito mais do que jamais saberei
E eu penso comigo mesmo: que mundo maravilhoso!

Sim, eu penso comigo mesmo: que mundo maravilhoso!

 

Autores da Canção: Bob Thiele e George David Weiss

Imagem: Louis Armstrong, pintura a óleo de Leonil Afremov

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

MALMEQUER

MALMEQUER Português, ó malmequer Em que terra foste semeado? Português, ó malmequer Cada vez andas mais desfolhado Ma...