domingo, 19 de outubro de 2014

Não, Não Me Arrependo de Nada

 
 



Não, Não Me Arrependo de Nada

 

Não, nada de nada...
Não, não me arrependo de nada...
Nem do bem que me fizeram
Nem do mal – tudo isso tanto me faz!

Não, nada de nada...
Não, não me arrependo de nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado!

Com as minhas recordações
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!

Varridos os amores
E todos os seus temores
Varridos para sempre
Recomeço do zero.

Não, nada de nada...
Não, não me arrependo de nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, tudo isso tanto me faz!


Não, nada de nada...
Não, não me arrependo de nada...
Porque minha vida, minhas alegrias
Hoje, começam contigo!

 

Michel Vaucaire (1904-1980), compositor francês.
Imagem: desenho do pintor norte-americano Tim Hacker.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

MALMEQUER

MALMEQUER Português, ó malmequer Em que terra foste semeado? Português, ó malmequer Cada vez andas mais desfolhado Ma...