segunda-feira, 3 de agosto de 2015

LUPICÍNIO RODRIGUES e ALCIDES GONÇALVES - Cadeira Vazia

 
 




Cadeira Vazia

Entra, meu amor, fica à vontade
E diz com sinceridade o que desejas de mim
Entra, podes entrar, a casa é tua
Já te cansastes de viver na rua
E os teus sonhos chegaram ao fim
Eu sofri demais quando partiste
Passei tantas horas triste
Que nem quero lembrar esse dia
Mas de uma coisa podes ter certeza
O teu lugar aqui na minha mesa
Tua cadeira ainda está vazia
Tu és a filha pródiga que volta
Procurando em minha porta
O que o mundo não te deu
E faz de conta que sou teu paizinho
Que há tanto tempo aqui ficou sozinho
A esperar por um carinho teu
Voltaste, estás bem, estou contente
Mas me encontraste muito diferente
Vou- te falar de todo coração
Eu não te darei carinho nem afeto
Mas, pra te abrigar, podes ocupar meu teto
Pra te alimentar, podes comer meu pão



 

Autores: Lupicínio Rodrigues e  Alcides Gonçalves  (Brasil)

Esta canção foi gravada por Nelson Gonçalves e Elis Regina, respectivamente, no final dos anos 50 e em 1973.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MALMEQUER

MALMEQUER Português, ó malmequer Em que terra foste semeado? Português, ó malmequer Cada vez andas mais desfolhado Ma...